Prazo de entrega e condições de envio

Prazo de entrega:  Nossos produtos não se encontram no Brasil e são enviados de nosso estoque no exterior diretamente para o endereço do comprador, dessa forma conseguimos ter produtos com valor abaixo do mercado e o frete gratuito, em função disso, os itens demoram um pouco mais para chegar. O nosso prazo de entrega médio é de 20 a 60 dias após a postagem do produto nos Correios, com o prazo máximo de 90 dias, se passar desse prazo o cliente pode aguardar ou solicitar reembolso completo sob a compra efetuada.

Os pacotes costumam chegar em até 30 dias no Brasil, mas damos um prazo maior em função de qualquer contratempo.

Essa foi a melhor solução para não cobrarmos um valor abusivo de nossos clientes, pois por enviar o produto do exterior direto para cliente nós driblamos as taxações brasileiras e conseguimos um valor abaixo do mercado. Constatamos que 98% dos nossos clientes preferem aguardar um prazo maior e pagar um valor mais em conta.

Sobre nosso prazo de postagem: A postagem do seu produto nos correios será realizada em média de 1 a 5 dias úteis, após a confirmação do pagamento. O cliente receberá um e-mail após o envio do produto avisando sobre o envio realizado com sucesso. Depois do envio do produto, nossa equipe irá repassar um código de rastreio ao cliente que poderá rastrear sua encomenda. Nós procuramos enviar os produtos de nossos clientes o mais rápido possível.

É importante lembrar que a entrega fica inteiramente a cargo dos Correios e depende da liberação pela Unidade de Tratamento Internacional. Em casos raros, pode ocorrer atraso devido à eventuais greves e/ou paralisações da Receita Federal e dos Correios. De qualquer forma, você sempre será avisado sobre isso.

Caso você compre mais de um produto, é possível que enviemos em pacotes separados para facilitar a entrega e a liberação do seu produto na Receita Federal.

Garantia Incondicional

Caso o produto não chegue no prazo especificado, será oferecido reembolso ao cliente ou reenvio do produto.

Nossa loja nunca teve qualquer produto taxado na alfândega. Caso seu pacote seja taxado ao chegar no Brasil, assumimos toda a responsabilidade sobre o valor do imposto. Basta entrar em contato conosco que faremos de tudo para resolver.

Até a entrega do seu pedido, você receberá todas as informações necessárias e também vai acompanhar, junto com nossa equipe, todas as atualizações de entrega pelo código de rastreio.

Compra Segura

A Loja do Anime usa o sistema do PagSeguro para completar suas compras. Isso quer dizer que suas informações pessoais estão protegidas pelo sistema de pagamento da UOL. No momento da compra você é redirecionado ao site do PagSeguro para completar a operação com total segurança. Sendo assim, seus dados privados de pagamento estarão sempre protegidos.