Os produtos comprados na Loja do Anime possuem frete grátis e são entregues pelos Correios.
Nos responsabilizamos e enviamos novas mercadorias em casos comprovados de roubo à agência ou perda do pacote pela própria empresa responsável pelo transporte e recebimento.
Em alguns casos, não somos culpados por atrasos, portanto fiquem atentos:

* Confira se seu endereço está detalhado e totalmente correto. Caso contrário, sua compra voltará para o remetente e o frete, que na primeira tentativa de entrega foi grátis, terá que ser pago pelo próprio comprador no valor de 10 reais.

* Fique atento ao e-mail cadastrado no pedido feito pelo PagSeguro, todas as informações de sua compra serão enviadas para este e-mail cadastrado no momento da compra, inclusive o código de rastreamento.

* Enquanto não receber a compra, fique atento ao chamado dos correios em sua casa. Serão efetuadas 3 tentativas de entrega, na terceira um aviso será deixado em seu portão para que você faça a retirada imediatamente na agência mais próxima, caso contrário o produto voltará para o remetente e o frete será cobrado para re-envio do produto.

* Cadastre em sua compra e-mail e telefone corretos para que seja feito contato entre nossa equipe e você caso haja algum problema.

* Sempre verifique a caixa de spam do seu e-mail, muitas vezes os e-mails do pagseguro são direcionados para lá e o cliente alega não ter recebido aviso nenhum.

* No caso de vestimenta que fique apertada nós fazemos a troca mediante o pagamento do frete, por tanto fique atento as medidas, procure sempre medir como em nossa instrução para medir tamanho.

* Se o produto apresentar algum defeito de fábrica trocaremos sem custos adicionais.